O produto chegou e não era o que você esperava?
Veja os 4 casos em que você deve entrar em contato conosco.
Caso você se adeque em algum desses casos, preencha o nosso Formulário de Qualidade:
Arrependimento de compra: trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega.
Defeito: o prazo para reclamação é de 30 dias, contados da data de entrega.
Arrependimento de compra
De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita pela Internet, através do site da Soul Sun – www.soulsun.com.br
Neste caso, a Soul Sun se responsabiliza pela devolução ou estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições:
A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.
O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa e
lacrado (quando houver) e acompanhado da nota fiscal.
Para solicitar uma devolução, acesse nosso SAC de Qualidade Soul Sun informando todos os dados do produto a ser devolvido e o motivo da devolução. Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução e o Código de Autorização que abona o frete.
Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, poderá solicitar a troca por qualquer outro item disponível no site, desde que tenha sido comprado diretamente no site da Soul Sun (www.soulsun.com.br) e observadas as seguintes condições:
A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda;
O produto não pode ter sido usado, claro! Ao contrário, ele deve estar
em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa (quando houver) e lacrado e
acompanhado da nota fiscal.
Para solicitar uma troca, entre em contato conosco no SAC de Qualidade Soul Sun
Informe o motivo da troca, as especificações do produto a ser devolvido e do qual você quer
receber em substituição a ele: código, cor e tamanho de ambos. Após este contato, você
receberá por e-mail o endereço para onde direcionar sua devolução.
A despesa sobre a troca funciona da seguinte forma: você paga o frete da devolução e nós pagamos o frete do novo envio (via PAC – Encomenda Econômica).
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no SAC de
Qualidade Soul Sun em até 30 dias corridos da data de entrega.
Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução e o Código de Autorização que abona o frete.
Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o
defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem qualquer custo adicional a você.
Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais
disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.
É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 30 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso
observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure sem demora!
Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise técnica e depois da sua aprovação, providenciaremos
em até cinco dias úteis o estorno ou depósito do valor pago (dependendo da forma de pagamento do pedido).
Você também pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago.
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de
quem comprou os produtos:
Nome completo;
Número do CPF;
Nome do banco;
Número da conta bancária;
Número da agência;
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?
Quer saber mais sobre como proteger a pele e ainda ajudar o meio-ambiente?
Assine nossa newsletter e confira!
Quanto mais natural, melhor
Melhor para você, melhor para o planeta!
© 2023 - Soul Sun ® Natural Protection